Como navegar no site:

 

Um experiência deliciosa, como se você estivesse em nossa loja física.

Clique sobre as peças que você deseja e automaticamente elas irão para a sacolinha.

Lá estará a quantidade final de peças escolhidas nessa compra.

Somente após você clicar em CHECK OUT na página do carrinho de compras é que você irá inserir seus dados.

 

Compra segura:

 

Fique tranquila que sua compra será feita dentro de um ambiente seguro uma vez que você será direcionada para o PAGSEGURO e seus dados estarão apenas em nosso banco de dados, que preservamos muito, pelo carinho e integridade de nossas clientes.

 

Como comprar:

 

Selecione as peças, elas irão para o carrinho de compras.

Assim que finalizar suas escolhas, clique no carrinho e depois em CHECK OUT.

Caso você tenha algum cupom, clique em INSERIR CUPOM.

Após isso, insira seus dados como NOME e EMAIL e para efetuar o pagamento você será direcionada para o PAGSEGURO.

 

Política de privacidade:

 

Seus dados estão a salvo com a gente! Nós não divulgamos nem repassamos nenhum dado à partir da loja online, ok?

 

SAC:

 

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente!

Pelo T.11 3297.1999 ou pelo contato@giolli.com.br.

 

Comprando:

 

Formas de pagamento: Através do Pag Seguro. Em até 10x ou boleto bancário.

 

Serviço de entrega: Correios

 

Produtos não disponíveis: Entre em contato através do contato@giolli.com.br.

 

Para compras via boleto, o pedido só será confirmado após a baixa do boleto pelo Pag Seguro.

 

Após a compra: Após a confirmação do pagamento você receberá o código para rastrear seu pedido.

 

Acompanhe sua pedido: Com o código que será será enviado para seu e-mail, você rastreia a mercadoria através do site dos correios.

 

Prazo de entrega: PAC de 4 à 21 dias úteis, depende do seu CEP. SEDEX de 1 á 3 dias úteis.

 

Dados de compras divergentes: O cliente é responsável pelo preenchimento dos dados como endereço para entrega e o produto selecionado na loja online.

 

Dificuldade na cobrança cartão: Entrar em contato com a central do cartão e com o suporte do Pag Seguro.

 

Dificuldade na cobrança boleto: Entrar em contato com o suporte do Pag Seguro

 

Cancelamento l Trocas e devoluções: 

 

O cliente que deseja trocar o produto têm o prazo de 7 dias, após o recebimento, para postar o objeto em qualquer agência dos correios, custeando seu envio à loja. Ao recebermos o produto, reenviaremos o novo produto escolhido na troca, custeando o envio ao cliente.

Em casos de devolução, o cliente têm o prazo de 7 dias, após o recebimento, para postar o objeto em qualquer agência dos correios , custeando seu envio à loja, via PAC.  Assim que a loja receber o produto realizará o reembolso da postagem via depósito bancário e o reembolso do produto através de sua conta no Pag Seguro.

GIOLLI - Rua Apucarana 921 Tatuapé - São Paulo/SP  | Como comprar?

  • Chame aqui
  • @giollioficial
  • Giolli
  • Giolli HITS