Como navegar no site:
Um experiência deliciosa, como se você estivesse em nossa loja física.
Clique sobre as peças que você deseja e automaticamente elas irão para a sacolinha.
Lá estará a quantidade final de peças escolhidas nessa compra.
Somente após você clicar em CHECK OUT na página do carrinho de compras é que você irá inserir seus dados.
Compra segura:
Fique tranquila que sua compra será feita dentro de um ambiente seguro uma vez que você será direcionada para o PAGSEGURO e seus dados estarão apenas em nosso banco de dados, que preservamos muito, pelo carinho e integridade de nossas clientes.
Como comprar:
Selecione as peças, elas irão para o carrinho de compras.
Assim que finalizar suas escolhas, clique no carrinho e depois em CHECK OUT.
Caso você tenha algum cupom, clique em INSERIR CUPOM.
Após isso, insira seus dados como NOME e EMAIL e para efetuar o pagamento você será direcionada para o PAGSEGURO.
Política de privacidade:
Seus dados estão a salvo com a gente! Nós não divulgamos nem repassamos nenhum dado à partir da loja online, ok?
SAC:
Ainda tem dúvidas? Fale com a gente!
Pelo T.11 3297.1999 ou pelo contato@giolli.com.br.
Comprando:
Formas de pagamento: Através do Pag Seguro. Em até 10x ou boleto bancário.
Serviço de entrega: Correios
Produtos não disponíveis: Entre em contato através do contato@giolli.com.br.
Para compras via boleto, o pedido só será confirmado após a baixa do boleto pelo Pag Seguro.
Após a compra: Após a confirmação do pagamento você receberá o código para rastrear seu pedido.
Acompanhe sua pedido: Com o código que será será enviado para seu e-mail, você rastreia a mercadoria através do site dos correios.
Prazo de entrega: PAC de 4 à 21 dias úteis, depende do seu CEP. SEDEX de 1 á 3 dias úteis.
Dados de compras divergentes: O cliente é responsável pelo preenchimento dos dados como endereço para entrega e o produto selecionado na loja online.
Dificuldade na cobrança cartão: Entrar em contato com a central do cartão e com o suporte do Pag Seguro.
Dificuldade na cobrança boleto: Entrar em contato com o suporte do Pag Seguro
Cancelamento l Trocas e devoluções:
O cliente que deseja trocar o produto têm o prazo de 7 dias, após o recebimento, para postar o objeto em qualquer agência dos correios, custeando seu envio à loja. Ao recebermos o produto, reenviaremos o novo produto escolhido na troca, custeando o envio ao cliente.
Em casos de devolução, o cliente têm o prazo de 7 dias, após o recebimento, para postar o objeto em qualquer agência dos correios , custeando seu envio à loja, via PAC. Assim que a loja receber o produto realizará o reembolso da postagem via depósito bancário e o reembolso do produto através de sua conta no Pag Seguro.